sexta-feira, 22 de julho de 2011


Deus é tão bom para mim. Ele colocou uma pessoa em meu caminho, uma pessoa que eu posso compartilhar segredos, que eu posso falar naturalmente, que eu posso confiar, que quando eu me perco em meio a distúrbios ela me socorre com uma palavra de fé e vice versa.Uma pessoa que tem um sorriso lindo. Ela é uma pessoa que eu posso chorar gritar e rir sem problema algum, ela é uma pessoa muito especial para mim, mas, como nada é perfeito, essa pessoa mora distante de mim, 707 km, 8 horas de viajem, ate não é tanto, não é a distancia que vai nos separar. Ela se chama Mathiele e ela conquistou minha amizade. Ela é uma pessoa que eu posso chamar de ‘’minha amiga’’. Ela foi à amiga que Deus escolheu entre tantos no meio da multidão para eu e ela, juntas, crescer e aprender a viver. Meu Deus muito obrigado por ter colocado a Mathi no meu caminho.

Um comentário: