sábado, 16 de julho de 2011

Estou te abraçando muito forte?

Estou puxando meus cabelos, estou rasgando minhas roupas, estou tentando me manter calma, estou olhando para os meus pés, minhas bochechas estão ficando vermelhas, estou procurando as palavras dentro de minha cabeça, estou me sentindo nervosa, tentando ser perfeita, porque eu sei que você vale a pena.

Se eu pudesse dizer o que eu quero dizer, eu diria que eu quero te impressionar, ficar com você todas as noites, estou te apertando muito forte? Se eu pudesse dizer o que quero ver, eu queria ver você se abaixar, sobre um joelho: Case comigo hoje?
Sim, estou jogando minha vida fora, com estas coisas que eu nunca direi. Isto não me faz bem. É apenas um desperdício de tempo. Que uso isso tem para você? O que há na minha mente? Se não vier à tona não iremos a lugar algum. Então por que eu não consigo te dizer que eu me importo? O que há de errado com a minha língua? Estas palavras continuam escorregando. Eu gaguejo, eu tropeço nas palavras
Como se eu não tivesse nada a dizer. É que eu estou me sentindo nervosa tentando ser tão perfeita, porque eu sei que você vale a pena. Você vale a pena Sim.  [Avril Lavigne - Things I'll Never Say]

Nenhum comentário:

Postar um comentário