segunda-feira, 25 de julho de 2011

Olhe pelo lado positivo

Eu conheci um homem de 60 centímetros de altura. Este homem era muito ambicioso, em um mundo que é tão vicioso para todos nós. Eu disse 'oi' e assim que ele respondeu, ele disse: - ouça essas palavras que eu tenho vivido por toda a minha vida: Você só é tão alto quanto o seu coração deixa ser e você só é tão pequeno, quanto o mundo faz você
parecer. Quando as coisas correm mal e você sente como se pudesse desmoronar, apenas olhe pelo lado positivo. Você mede um metro e oitenta. 
Eu conheci um homem de 3 metros e meio de altura. Ele era como um gigante, em um mundo que era desafiador de sua altura. Eu disse 'oi' e quando respondeu, ele disse: - ouça essas palavras que eu tenho temido toda a minha vida: Você só é tão alto quanto o seu coração deixa ser e você só é tão pequeno, quanto o mundo faz você parecer. Quando as coisas correm mal e você sente como se pudesse desmoronar, apenas olhe pelo lado positivo. Você mede um metro e oitenta.
Eu sou um homem de um metro e oitenta, procurando por respostas, em um mundo que não responde nada. Eu irei dizer 'oi' mas sem resposta para as cartas que você escreve. Porque eu encontrei alguma paz de espírito. Porque eu só serei alto, se o meu coração me deixar ser e sou tão pequeno quanto o mundo me faz parecer. Quando as coisas correm mal e eu sentir como se fosse desmoronar eu irei olhar pelo lado positivo, e meu metro e oitenta de altura. [ Never Shout Never - On the Brightside ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário