sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hora de mudanças...


É hora de mudar. Mas não mudar assim como mudamos de roupas... É hora de uma mudança maior... Uma mudança de corpo e alma, uma mudança verdadeira.
Esta na hora de transformar estas palavras confusas em algo concreto. Pode parecer loucura para quem vê, mais pra mim faz muito sentido.
As minhas inspirações elas não vem de escrituras em livros nem de poesias, elas vem da musica e da minha mente. Eu apenas escrevo o que a minha mente ordena. Ela que permaneceu oculta por tantos anos... Eu estou começando a pensar. Às vezes me sinto estranha e confusa... Estaria eu crescendo?
Como a maioria das pessoas, eu gosto de fazer o que eu gosto e o que me faz sentir bem, neste caso é ficar ao lado dele, o meu amor, pois ao lado dele eu me sinto viva, ele me faz sentir viva, eu fiz por ele coisas que talvez ele nem imagine que fiz, mas certas coisas não precisam ser ditas, elas precisam ficar caladas, mas quando não estou em sua presença, me sinto uma florzinha no meio de um jardim, apenas mais uma entre tantas, que por um acaso nunca seria notada. Seria deixada ali ate ser pisada ou o vento poderia vir e levar a florzinha para onde ele bem intendesse. Mas algo dentro de mim me inspira e diz:
- O que seria deste jardim com a ausência desta florzinha? Teria um espaço triste ali, faria muita falta esta florzinha no jardim não faria?
Isso me da força, para continuar e lutar, para viver.
Mas chega destas inconveniências, hora de mudança. E esta hora esta chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário