segunda-feira, 18 de julho de 2011


Mais uma vez estou ouvindo aquela musica que me lembra você, tento escrever enquanto retiro as lagrimas do meu rosto tentando esconde-las da minha mãe que esta por perto. Não consegui me conter. É muito forte e este sentimento, ele é lindo. Me da vontade de estar com você. Nos meus sonhos, nós nos encontramos em baixo de um carvalho grande e nos abraçamos. Eu fico repetindo esta cena centenas de vezes na minha mente, é como se você estivesse aqui comigo, eu posso até sentir o calor de seus lábios tocando nos meus. E em um piscar de olhos quando a musica acaba. Mais uma vez estou no mundo real longe de você, no mundo que eu nunca mais poderei ama-lo. Foi apenas um sonho. E você foi o melhor que eu já tive. Você vai estar marcado no meu coração para sempre. Impossível te esquecer. Simplesmente impossível Y.

Nenhum comentário:

Postar um comentário