segunda-feira, 18 de julho de 2011


Se a vida fosse como a do Aladim e eu pudesse fazer três pedidos eu escolheria:
O primeiro: Um mundo livre de todo mal e repleto do amor e a paz de Deus em todos os cantos e em todos os habitantes que existissem.
O segundo: Que as pessoas tivessem um temor contra Deus e que obtivessem todos os frutos do Espirito Santo.
O terceiro: É um segredo. Mas eu vou revelar. Como eu sei exatamente que não existe gênio da lâmpada muito menos Aladim. Então eu sempre peço a Deus que leve luz as pessoas. Eu peço a ele que ele veja o sofrimento e a revolta no coração da Mulher com filhos e o marido bêbado, o sofrimento e a revolta dos pobres que não tem um pedaço de pão para comer, e para aqueles que têm que Deus use algo ou alguém para colocar temor em seus corações sobre aquele alimento e a tudo o que lhe é concedido. Eu oro para que aqueles que não conseguem ser felizes com seus namoros casamentos e nem na sua família ah paz, eu oro para aquelas pessoas que estão em cima de uma cama com dor, impossibilitadas por causa de uma doença, um tumor, ou qualquer que seja a sua enfermidade, eu oro para que os homens de Deus sejam abundantemente acesos com o fogo do Espirito Santo e assim possam ajudar a muito mais pessoas a conquistar o Reino dos Céus e passar a eternidade junto de seu rei Deus e seu querido salvador Jesus Cristo. Eu oro pela minha família e oro pelos meus amigos e também oro por mim. Sabe todos deveríamos fazer isto. Pois o amor ao próximo é um fruto muito lindo do Espirito Santo que eu ainda não possuo, eu o possuirei na hora certa. Para isso lutarei. Então não vai lhe custar nada antes de dormir, independentemente de religião ou crença, se ajoelhe no seu quarto banheiro cozinha onde achar melhor e antão fale com Deus, nem que seja apenas para agradecer pela sua saúde ou pela sua família ou por conquistas. Ore pelos seus inimigos também, você não pode guardar mágoa das pessoas isso só te fará mal. É uma coisa tão simples, faça. Ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário