terça-feira, 26 de julho de 2011


Uma coisa me faria feliz ao menos por um minuto é saber que você ainda pensa em mim. Sabe por quê? Porque eu ainda penso em você. Sinto falta das nossas rizadas, nossas brizas, nossas conversas, seu abraço,  seu beijo seu cheiro de roupa limpa, o jeito  que você me olhava, o carinho e o respeito que você tinha por mim, nossos planos de casamento, você é e sempre foi aquele menino hilário que me fazia rir,você o menino certo que eu pedi a Deus para me dar, só que eu não soube ''segurar'' essa benção divina rsrs ... Você me fez muito feliz sabia? Pena que você não pode dizer o mesmo de mim, pois eu parti o seu coração e hoje sem você eu percebi o quando eu fui burra em fazer isso. Todos os dias eu penso se você me perdoa.Mesmo nada sendo igual a antes, eu quero que saiba eu jamais vou te esquecer você ficou marcado para sempre no histórico da minha vida. Te adoro loirinho. Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário